pontos.de.vista > quem somos > convidados > Martin Fuchs
quem somos
Martin Fuchs é fotógrafo freelance com sede em Viena, na Áustria e em Nova Iorque, EUA. Após ter trabalhado como designer gráfico mais de 5 anos, Martin decidiu que estava finalmente na hora de fazer o que sempre quis. Foi para Nova Iorque em 2005 realizar um estágio de 6 meses na famosa agência Magnum Photos.

Para o seu estágio na Magnum e sua estadia em Nova Iorque, Fuchs criou o 'New York Photoblog', um diário online onde publicou diariamente fotografias e notas sobre Nova Iorque durante 6 meses. O blog de Martin teve reconhecimento internacional e ele conseguiu patrocínio em equipamento da Canon Europa para este projecto.

Em Março de 2006 começou um site novo chamado 'Journal of a Photographer' como continuação do 'New York Photoblog'. É um site dedicado ao fotojornalismo e à fotografia. Um site sobre a sua longa paixão e humilde aproximação à fotografia. É apoiado agora pela Lexar, ColorVison e pela Digital Railroad.

É freelance em vários jornais e revistas. Actualmente é editor no departamento multimédia da Magnum Photos - Magnum in Motion em Nova Iorque.

Martin Fuchs está disponível para trabalhos em todo o mundo.
português . english . français